Saladillo

SALADILLO - Espaço de Amor e Vida

Pontes se constroem, usando como ferramenta o amor, a partilha. Fronteiras se rompem dando mais vida ao Carisma, nos permitindo chegar onde a voz do pobre ecoa de maneira silenciosa, num espaço simples, mas parece contraditório o que vamos falar: São vozes harmoniosas, cheias de vida e encantamento, de sonhos e desejos das jovens de SALADILLO ? PARAGUAI, que também somam com as vozes de ternura e dedicação das irmãs na relação com essas jovens.
Faltam muitas coisas materiais, existem diferentes necessidades, mas o essencial permanece que é o carinho e o amor que as jovens recebem das irmãs, de forma simples e gratuita, que as fazem sentir inseridas numa grande família. Isso elas testemunharam com muita certeza e gratidão.
Vivemos uma experiência muito significativa e cheia vida! Parabéns a província do Paraguai e as irmãs que com dedicação dão continuidade as propostas da Bem Aventurada Emilie. Tenham certeza que, gestos de partilha e solidariedade se concretizaram neste trabalho social, que possibilitam tantas pessoas a conquistar seu espaço na sociedade e contribuir para um mundo melhor.
Giorgio Galli e Ir. Maria da Penha de Oliveira (Mara)


Vous ne disposez pas des permissions nécessaires pour répondre à un sujet de la catégorie partage de nos projets présents et à venir.

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 558 autres membres