La Province du Mato Groso : Nouvelle mission en Amazonie

? :flech: A Igreja se faz carne e arma sua tenda na Amazônia?

? Deus só em todas as coisas e todas as coisas em Deus só?

Queridas Irmãs,

Eis que é chegado o momento de ?oficialmente? cruzar as fronteiras e construir pontes na realidade Amazônia. O azul continuará misturando-se com o verde da selva, com o escuro das águas do Rio Negro e o clareado do Solismões.

O azul sobre as águas! Como foi desde 1847, ano em que o primeiro grupo Azul cruzou as águas do oceano chegando ao continente africano. Tantos anos depois, eis-nos novamente sobre as águas! Há pessoas que acham que estamos inovando, mas na verdade estamos voltando às origens. Estamos repetindo o gesto audaz das primeiras missionárias, porém, com um olhar diferenciado, com um jeito novo e renovador.

Construir pontes na intercongregacionalidade, reforçará nossa identidade Azul; nos lançará a novos desafios. Cresceremos com certeza, se deixarmos Deus só reinar em nossos corações, se como os elos de uma corrente ficarmos unidas em comunhão como província e como filhas de Emilie.

Obrigada a Congregação e a Província pela confiança depositada em nós. Mulheres de fé, e ardor missionário sustentados, diariamente aos pés de Jesus Salvador, mas mulheres frágeis e sujeitas a erros e quedas. Com a ajuda, oração de todas/os, seremos fortes na força de Jesus Crucificado. Nosso abraço e até logo.
Ir. Terezinha Fregona e Ir. Joaninha[/b]







Queridas Terezinha y Yoaninha
Gracias por atravesar fronteras y compartir ese estar presentes en otra realidad....las abrazo fuerte y las acompaño con el cariño y la oración....Esperando sus experiencias en el compartir con la gente.....Dora

0 appréciations
Hors-ligne


Derni?re modification le 27-09-2009 ? 13:09:31

muito Obriga Amiga Dora pelo apoio e sobretudo pelas preces solidárias.
Não fostes Vós que me escolhestes mais eu que vos escolhi...
Meu abraço e união de oração
Joaninha

0 appréciations
Hors-ligne

Deus tira do mundo para atirar mais profundamente ao mundo. O que Ele necessita são representantes seus que saibem construir um projeto que gere alianças, respeite a diversidade, criando uma esplêndida solidariedade.
Parabens para uma experiência de Deus na inserção no mundo dos pobres e excluidos na Amazonia... (um pouco tambem minha Terra adotiva).
O verde da Amazonia se mistura muito bem com o azul da Congregação.

Giorgio

Queridas Irmãs, obrigada por levar com entusiamo o Carisma Azul no Coração da Amazônia. Sinto que Emilie continua dizendo para nós, em especial para vocês "Coragem temos muito a que fazer..." Que Deus Só seja Luz na Missão de cada uma.

0 appréciations
Hors-ligne
Queridas Terezinha e Joaninha,

Estou com vocês!
Vocês aceitaram o convite de Deus. Sigam adiante com coragem e muita confiança. Ele não as abandonará. Com Maria e Emilie vão em frente.

Maria Luiza Ayres
Maria Luiza Ayres
Vous ne disposez pas des permissions nécessaires pour répondre à un sujet de la catégorie partage de nos projets présents et à venir.

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 558 autres membres