Encontro/Retiro de Coordenadores - 2010

I ENCONTRO/RETIRO ? 2010 - VINHEDO
COORDENADORES DA REDE AZUL

Ao ser convidada a participar deste encontro/retiro, confesso que tive uma diversidade de sentimentos como ansiedade, desejo, dúvidas, serenidade, respeito, medo, enfim senti certa apreensão...talvez por fazer parte de outra religião que não fosse a católica.
No entanto, revesti-me de coragem (a curiosidade era muito grande), afinal era a primeira vez que eu participaria de um retiro!
E posso dizer que durante este encontro/retiro me senti envolvida por Deus, uma experiência pouco vivida por mim. Tive a graça de estar em Sua Presença, de me sentir verdadeiramente amada por Ele.
Pude olhar para mim mesma, rever/encarar meus sentimentos, compreender que é preciso aprender a silenciar meu interior, e que mediante a oração/ação eu posso reconhecer Deus em minha vida e estar sempre com ele. Enfim, esta experiência ocasionou transformações em minha caminhada pessoal e profissional...

Susana da Conceição Barril
Coordenadora Pedagógica
Lar infantil Coração de Jesus/Cotia - SP


file:///D:/Documents%20and%20Settings/Sala%20Pedagogica/Meus%20documentos/Downloads/susana.jpg

file:///D:/Documents%20and%20Settings/Sala%20Pedagogica/Meus%20documentos/Downloads/susana.jpg

Vous ne disposez pas des permissions nécessaires pour répondre à un sujet de la catégorie partage de nos projets présents et à venir.

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 558 autres membres