Boas Festas com Emilie 3 de outubro



?Vão onde a voz do pobre as chamar?
Por ouvir a voz do pobre precisa o silencio interior que te iradia a luz e o amor de Deus. È a chamada por ajudar descer da cruz os pobres crucificados e excluidos. Foi a vida e a mensagem de Emilie de Villeneuve, hoje beatificada. Gosto muito de sua mensagem porque me ensina experimentar Deus atraves dos pobres e descubrir uma espiritualiade que produz uma mudança interior capaz de dar um novo sentido á vida e abrir novos campos de experiências e de profundidade rumo ao próprio coração e ao mistério de todas as coisas.
Sua mensagem é universal por sua abertura ás outras culturas e por sua espiritualidade descoberta como dimensão profunda do humano, como momento necessário para o desabrochar pleno de nossa individuação e como espaço da paz no meio dos conflitos e desolações sociais e existenciais.
?Vão onde a voz do pobre as chamar...e, faz tudo com amor que é a força mais grande do Mundo?.. Gosto muito e sou feliz de escutar e experimentar este mensagem.
Boas Festas da Bem Aventurada Emilie a todas as irmãs.
Giorgio Galli


?Vão onde a voz do pobre as chamar?
Por ouvir a voz do pobre precisa o silencio interior que te iradia a luz e o amor de Deus. È a chamada por ajudar descender da cruz os pobres crucificados e escluidos. Foi a vida e a mensagem de Emilie de Villeneuve, hoje beatificada. Gosto muito de sua mensageme porque me ensina experimentar Deus atraves dos pobres e descubrir uma espiritualiade que produz uma mudança interior capaz de dar um novo sentido á vida e abrir novos campos de experiência e de profundidade rumo ao próprio coração e ao mistério de todas as coisas.
Sua mensagem é universal por sua abertura ás outras culturas e por sua espiritualidade descoberta como dimensão profunda do humano, como momento necessário para desabrochar pleno de nossa individuação e como espaço da paz no meio dos conflitos e desolações sociais e existenciais.
?Vão onde a voz do pobre as chamar...e, faz tudo com amor que é a força mais grande do Mundo?.. Gosto muito e sou feliz de escutar e experimentar este mensagem.
Boas Festas da Bem Aventurada Emilie a todas as irmãs.
Giorgio Galli

Traduction du message de Giorgio Galli :by:

?Allez là où la voix du pauvre vous appelle?
Pour entendre la voix du pauvre il faut faire silence intérieurement pour que t'illumine l'amour de Dieu. C'est un appel pour aider à descendre de la croix les pauvres crucifiés et les exclus. Telle a été la vie et le message d'Emilie de Villeneuve, aujourd'hui béatifiée. Ses messages m'ont beaucoup interpelé parce qu'ils m'ont enseigné à faire l'expérience de Dieu à travers les pauvres et à découvrir une spiritualité qui produit un changement intérieur capable de donner un nouveau sens à la vie et à ouvrir de nouveaux champs d'expérience et de chemin profond vers le propre coeur et vers le mystère de toutes choses.

Son message est universel par son ouverture aux autres cultures et par sa spiritualité découverte comme une dimension profonde de l'humain, comme moment nécessaire pourt ouvrir pleinement notre indivudalité, comme espace de paix au milieu des conflits et des désolations sociales et existentielles.
?Allez là où la voix du pauvre vous appelle...et, faites tout par amour, c'st la force la plus grande dans le Monde?. J'ai beaucoup aimé et suis heureux d'écouter et de faire l'expérience de ce propre message. :ok1:

Bonnes Fêtes à la Bienheureuse Emilie et à toutes les soeurs. :note:

Giorgio Galli

0 appréciations
Hors-ligne
Obrigada Galli de unificar na profundeza do silêncio
" a voz do pobre, com o amor de Deus" !
Que tesouro você nos oferece nesta mensagem!... Obrigada!


Merci Galli d`unifier dans la profondeur du silence "la voix du pauvre avec l `amour de Dieu"! Quel trésor que tu nous offre dans ce message! Merci!


Thank you Galli for your inspirational message. Realy Emilie was very inspire when she invite us to "go wherever the voice of the poor call us". We have to be ready always.
Thanks so much and God bless your generous heart.
Sr.Terezinha Kunen,CIC
Vous ne disposez pas des permissions nécessaires pour répondre à un sujet de la catégorie partage de nos projets présents et à venir.

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 558 autres membres